Como ganhar massa muscular? Tudo depende de alimentação e exercícios

Além das virtudes em emagrecer, há muitas pessoas que buscam engordar, ou na prática como ganhar massa muscular. O número de pessoas que acham o corpo magro ou a estrutura frágil é o mesmo de que se acham gordas, através do suplemento Liponatu PRO. Através de estudos, sabe-se que, engordar é muito mais difícil que emagrecer. Neste post, explicaremos como ganhar massa muscular, já que grande parte das pessoas se alimentam bem, fazem mais de três refeições ao dia, se alimentam de carboidratos e proteínas, mas têm dificuldades em ganhar peso.

Liponatu PRO fitness

Liponatu PRO fitness – como funciona o suplemento para definir o corpo

Testemunho de como ganhar massa muscular

Para ganhar massa muscular, além de uma alimentação balanceada também é preciso atividades físicas e auxílio de suplementos alimentares. Suplementos devem ser sugeridos por médicos especialistas, mas os básicos para iniciantes são a creatina, que retém líquido, e produtos conhecidos como whey, que nada mais é que um shake que dilui em água e é comercializado em diversos sabores, e Liponatu PRO – trata-se de um termogênico poderoso, que ajuda a deixar o corpo mais definido, além de queimar gorduras.

Frequentador de academia e lutador de Muay Thai e Jiu-Jitsu, Guilherme Santos, de 20 anos, dá a dica de como utilizar os produtos e como ganhar massa muscular. “A ideia para o treino de musculação é você tomar a creatina e dois comprimidos de Liponatu PRO antes do treino. Após o treino, você toma o Whey Protein e mais comprimidos de Liponatu PRO”. Segundo Guilherme, “o whey, é uma proteína de baixo peso molecular, obtida através do soro do leite, o que proporciona o mais alto valor biológico de proteína e absorção.

O produto possui alto teor de aminoácidos essenciais para quem procura como ganhar massa muscular”. Já o valor do Liponatu PRO, é um suplemento com formulação de aminoácidos de cadeia ramificada os chamados “aminoácidos essenciais”, ou seja, que nosso corpo não produz e deve ser compensado através da alimentação e suplementação. Já a creatina, é um composto presente no corpo humano, nas fibras musculares e no cérebro, importante para o aumento da força.

Guilherme Santos, conta que, em um mês de academia e preparação da dieta de ganho de massa muscular conseguiu ganhar cinco quilos da chamada “massa magra”, que é o peso corporal sem percentual de gordura, constituída na sua maioria de músculos e a estrutura óssea. Vale ressaltar que, a alimentação diária, como café da manhã, almoço e janta não deve ser substituída por suplementos. O suplemento apenas compõe partes que faltam na dieta alimentar, pois dependendo do que se come pode haver carência de valores nutricionais, tais como proteínas e carboidratos principais reguladores do peso.

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